sexta-feira, 11 de junho de 2010

Histórias que os homens solteiros contam

O cara é jovem, solteiro, bem apessoado, charmoso... tá com a bola toda, solto na pista, pegando todas... certo? Não necessariamente! Homem adora contar vantagem, isso não é novidade. Mas, durante uma balada de nossas sérias pesquisas científicas, descobrimos o quê exatamente pode-se ler nas entrelinhas das histórias mal-contadas que os homens solteiros andam debulhando por aí nas rodinhas de amigos.

'Ela tá dando em cima de mim.'
Na verdade significa:
'Ela me olhou e disse 'bom dia'.'

'Cara, tô pegando uma mina mó gostosa.'
Na verdade significa:
'Me masturbo pensando na Megan Fox.'

'As mulheres vivem elogiando meu desempenho na cama.'
Na verdade significa:
'Minha primeira vez foi ontem e eu brochei.'

'Velho, eu tô comendo umas cinco.'
Na verdade significa:
'Eu tô saindo só com uma, e ela não vai dar tão cedo.'

'Cara, ontem na balada tinha uma super gata me dando mole, mas ela tinha bafo, eu dispensei.'
Na verdade significa:
'Levei mó fora de uma baranga.'

'Mas tinha muitas outras na balada, peguei quatro!'
Na verdade significa:
"Passei a noite na mesa, nem o garçom me dava atenção"

'Terminei com a minha namorada por quê ela tá ficando gorda'
Na verdade significa:
'Ela me traiu e terminou comigo, mas eu ainda amo aquela vadia. E ela tá cada dia mais gostosa.'

'Pois é, terminei com ela, mas aquela gorda ainda gosta de mim, cara, é um saco, fica me ligando o tempo todo.'
Na verdade significa:
'Liguei bêbado pra ela ontem pedindo pra voltar. Ela disse que não. Eu ainda amo aquela vadia. E ela tá cada dia mais gostosa.'

'Tem muita mulher me assediando, velho, nem sei qual eu vou pegar primeiro.'
Na verdade significa:
'Não como niguém há meses. Só se eu pagar... Por falar nisso, tem cinquentinha pra me emprestar?'

E quase sempre eles conseguem ser convincentes. Os homens já nascem com pós-doc em marketing pessoal, fato.

10 comentários:

Fernanda Érika disse...

Concordo...Tudo isso é fato mesmo!Quem já não ouviu alguma dessas histórias por aí?

Stivie Sena disse...

é como eu digo
ao perguntar 'com quantas pessoas vc transou?'
pega a resposta de um homem e multiplique por 2,pega a da mulher e divide por 2 z/
HUAHUAHUAHU

Talles Azigon disse...

gente os homens são mesmo uns escrotos

^^

como você coloca menu com submenu?

abraços

Paulo Anderson disse...

KKKKKKKKKK REALMENTE FATO!!

PURA VERDADE. OS CARAS QUE FALAM QUE PEGA TODAS PODE REPARAR NISSO

Anônimo disse...

é legalzim ,mas existem casos e casos,existem os que pegam e os que conversam , e os que só contam a verdade esse é o meu caso !!!!! se eu pego muié feia eu falo,se é gata eu falo pra que mentir !!!!

Thiago disse...

ISso é papo de mulher mal comida =P

Gui disse...

Alguns são verdade, mas os que mencionaram "namorada" tem muito cara de coisa de mulher mal comida - como o amigo falou acima.

Nihilist disse...

Exato, isso pra mim soou muito extremista, é papo de mal-comida... Como o amigo ali de cima disse, se eu pego mulher feia eu conto, se eu pego mulher bonita, sou sincero também. Se me dão mole e eu acabo deixando a chance passar, ou até levo um fora, eu num tenho pra quê mentir!

Anônimo disse...

hahahaha morri

Criação e Otimização de Sites - 2si

Anônimo disse...

o Stivie Sena falou ao contrario... o do homem vc divide por 2 e o da mulher vc multiplica