segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu mato o meu Personal DJ

Não sei você caro leitor, mas eu geralmente fico com uma ou duas músicas tocando non stop na minha cabeça durante muito tempo.

Normalmente isso acontece com músicas que eu gosto muito, algumas vezes com músicas que acabei de conhecer e que não param de tocar até que eu baixe e ouça umas 18565845584 vezes. Eu costumo gostar quando isso acontece.

A exceção foi ontem a noite.

Depois de uma noite de filmes frustrada, estava eu lendo um ótimo livro enquanto minha família assistia o Silvio Santos acabar com o nosso domingo. Tava tudo muito bom, tudo muito bem, quando me aparece VALESCA POPOZUDA.

Depois disso minha noite afundou. Ela agonizou, cantou seu mais novo hit, e a porcaria empregnou na minha cabeça. Não saiu nem por decreto ou oração. E se vocês querem saber, ainda está rolando sem parar.

Como eu sou uma pessoa boa
NOT
resolvi compartilhar essa desgraça maravilha com vocês. Mas como o Sr. Blogger me odeia, vou colocar só a letra, porque não consigo linkar o vídeo. Mas acreditem, ler é castigo suficiente.

My Pussy é o Poder - Valesca Popozuda

Na cama faço de tudo
Sou eu que te dou prazer
Sou profissional do sexo
E vou te mostrar por que

My-my pussy é o poder
My-my pussy é o poder

Mulher burra fica pobre
Mass eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer

My-my pussy é o poder
My-my pussy é o poder

Por ela o homem chora
Por ela o homem gasta
Por ela o homem mata
Por ela o homem enlouquece

Dá carro, apartamento, jóias, roupas e mansão

É ou não é uma joia da Música Brasileira?
Muito obrigado, Valesca, por tal perfeição literária.
Oswald de Andrade, morra de inveja.
Coloca silicone
E faz lipoaspiração
Implante no cabelo com rostinho de atriz
Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz

Você que não conhece eu apresento pra você
Sabe de quem tô falando?

My-mu pussy é o poder
My-my pussy é o poder

Mulher burra fica pobre
Mas eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer

My-my pussy é o poder

Rasta no chão, rasta no chão, rasta que rasta que rasta...

Por ela o homem chora
Por ela o homem gasta
Por ela o homem mata
Por ela o homem enlouquece

Dá carro, apartamento, jóias, roupas e mansão
Coloca silicone
E faz lipoaspiração
Implante no cabelo com rostinho de atriz
Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz

Você que não conhece eu apresento pra você
Sabe de quem tô falando?

My-my pussy é o poder
My-my pussy é o poder

Mulher burra fica pobre
Mas eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer

My pussy é o poder
My pussy é o poder

Rasta no chão, rasta no chão, rasta que rasta que rasta que rasta no chão...

É ou não é uma pérola da Música Brasileira?
Muito obrigado, Valesca, por tal perfeição literária.
Oswald de Andrade, morra de inveja.

15 comentários:

IBANEZ disse...

OOrrra isso é musica Nacional..cultura brasileira !!!

Cada vez melhor Brasil..cade vez...melhor!¬¬

http://deposito66.blogspot.com/

baixa um Arctic Monekys ae..quem sabe te ajuda a tira essa parada da sua mente ! ahuuhauh

Karla Hack disse...

Uau! Q M.... é esta!!
Pelamor... Como pode o Brasil produzir um treco destes e diculgar até virar sucesso...
Inacreditavel!
Eu tmb mataria meu personal DJ se ele não parasse de "cantar/ouvir" isto!
heheheh

sabor da floresta disse...

QUE DESGRAÇA DE MUSICA !!!!
que lixo tantos musicos q/ fizeram sucesso c/ musicas e letras maravilhozas andam desempregados e uma aberraçao dessa chamam de sucesso .
me visite:
http://pitadinhadeamor.blogspot.com/

Pedregulho'S disse...

Ohhh shit, pelo menos isso me fez rir!

Óbvio e Atual disse...

Nossa, você foi bem simpatico em chamar isso de música. Sinceramente, gosto de funk e tudo mais, mas isso... é a verdadeira banalização da MULHER! Agente luta luta luta,ai vem um idiota com uma letra (??) dessa, e o pior é que faz sucesso!!!
Ainda bem que estou um pouco distante de "tanto sucesso" e tenho um privilégio que você não teve de não precisar ouvir um lixo desse! ;}}
adorei o blog.

Daniel Silva disse...

quem dá uma olhada na cara dessa valesca aí não tem certeza se ela tem pussy. em tempo, vergonha de ser brasileiro numa hora dessas.

Rodrigo Ferreira disse...

Pow gostei muito do seu blog

adoreiii msm

me visita ai

bjus

Rodrigo Ferreira disse...

vc pode fazer um look completo para o meu blog?

se não for encomodo

bjus

Thiago Batticelli disse...

Kkkkkk, muito bom,sou fa da TAti Quebra Barraco... Tem uma frase dela que diz "eu lavava, passava, vc não dava valor.. agora que eu sou puta vc quer falar de amor..." ADoroooo.. ATé no chão!!!!

Mundo estranho disse...

poucas vezes vi palavras tão bem empregadas com estas,de fato é uma joia rara da musica brasileira,pra frente brasil!

Fernanda disse...

Putz!Essa daí sabe mostrar pra todo mundo o que realmente importa na mulher brasileira!Cultura pouca é bobagem!Sem mais comentários... ¬¬

Maik disse...

Oswald de Andrade, caia NUA com essa!

Tulio Cobain disse...

Oswald de Andrade, caia NUA com essa! [2]

Anônimo disse...

Oswald de Andrade, caia NUA com essa! [3]

Raquel (?) disse...

A letra não deixa de ser verdadeira #fato

Medo da análise sociológica e psicológica da sociedade by Valesca Popozuda iasheoiauehi