segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sério que o Saw VI é mesmo o último?

Bom Tarde. Aqui estou eu pronto pra o meu primeiro post decente pra coluna de Cinema do Torneiras.

Estou certo que vou ganhar muitos haters com a crítica que vou fazer, mas e daí? Quem pagou pra ver a porcaria do Filme foi eu, quem aguentou 1:30h de um filme ruim foi eu, então quem vier com mimimi não vai ter vez.

Não posso dizer que fui um grande fã, morto de amores pela série Saw. Gostei muito do primeiro filme, muito original e realmente interessante. Os outros continuaram na medida certa pra vender... Pecando na originalidade e compensando na escatologia. Até antes de ontem, o pior deles pra mim era o 3º. Com jogos sem graça, batido, completamente diferente do primeiro, que tinha tudo pra ser o início de mais uma ótima série de filmes.

Agora, depois de ter assistido o nº 6 (se arrependimento matasse...), o 3º parece ser um filme de Alfred Hitchcock.

Justiça seja feita. Não posso chegar aqui e só falar mal do filme, sendo que tem coisas a se elogiar. Como o final... Não sei se vale o sacrifício assistir um filme ruim, com atores mais ou menos, só porque o final é bom. Se serve de elogio, tirando o primeiro filme, o final desse último salvou a série.

Bom, acho que já taquei pedra demais. Bom parar por aqui, antes que algum fã do JigSaw resolva me sequestrar no caminho da faculdade hoje e me coloque naquele capacete que destroi a mandíbula.

Nota: 5,5

4 comentários:

expublicitario disse...

O capacete que destroi mandibula é classico, mas o buraco cheio de agulhas pra mim é o pior! Sou cagão e não gosto de agulhas! Obs: a palavra de verificação para postar o comentario é "ingeta"! (ok, eu sei que injetar de injeção é com J mas que é coincidencia é!)

IBANEZ disse...

torneiras voadoras é um nome muito original ! auhauhuha

Bom..orkut é futilidade...mais jah faz parte do cotidiano...mais..acho q algumas pessoas levam a sério demais esse papo de expor a vida ! ahuahuua

nice post !

http://deposito66.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

ENTÃO, MAS ISSO É JUSTAMENTE PORQUE VOCÊ NÃO É FÃ DA SÉRIE...PRA QUEM GOSTA MESMO O 3 FOI UM DOS MELHORES JUNTO COM O PRIMEIRO (CLÁSSICO)...E O 6 TAMBÉM ENTRE OS MELHORES!

Fillipe disse...

Bem legal ,eu tb gosto .