terça-feira, 27 de abril de 2010

Romantismo - contra-indicado em casos de TPM

Sabemos que toda mulher que se preze curte um carinha que tenha pelo menos um mínimo de romantismo para com sua amada. Respeitamos e admiramos os homens que demonstram tato ao lidar com uma mulher, mais do que aqueles que não o fazem. Porém, rapazeada romântica, devo adverti-los de que nem sempre seu trato carinhoso será bem recebido ou terá o efeito desejado sobre suas companheiras; a maldita TPM ('tenho pena dos machos') não me deixa mentir. Não que o mau humor feminino aflore apenas nessa fase; acontece que aí, a coisa piora exponencialmente. Fato.

Exemplos de situações que podem acontecer ao misturar romantismo + TPM:

Homem: 'Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração'.
Mulher: Acha que vou te dar em troca de sol e mar? Tá querendo me comprar? Tá me chamando de prostituta? Acha que eu curto Luan Santana? Ein? EEEEIN?

Homem: Meu coração acelera, minhas mãos suam, fico com as pernas bambas perto de você.
Mulher: Sério? Melhor procurar um médico, pode ser ataque cardíaco!

Homem: Não paro de pensar em você, acho que estou apaixonado.
Mulher: Tá pensando que vai conseguir me levar pra cama com esse papo? Pensa que sou burra, idiota? EIN?

Homem: Você tá linda hoje!
Mulher: Quer dizer o quê, que nos outros dias eu estou um jaburu? Que eu sou feia e gorda? Ah, você prefere a Isolda, que é magra e bonita! É isso mesmo? EEEEIN?

Homem: Querida, hoje vou me atrasar.
Mulher: Ah é? Vai se encontrar com aquela messalina loira, a Isolda né? Sabia! Confessa logo desgraçado, vai!

Homem: Amor, comprei um presentinho pra você!
Mulher: Mas nem é meu aniversário! Já sei, me traiu com a Isolda e tá querendo se redimir, né, seu desgraçado! Pensa que eu sou burra? Hã?

Homem: Querida, trouxe aquele sorvetinho que você gosta!
Mulher: Mas você também, acha que eu só penso em comer, e que eu sou gorda e feia! Some da minha frente, leva essa droga de sorvete pra Isolda!



Tá saindo com a Isolda, né, safado?


Se sua amada anda loucadocudela assim, relaxa, meu bem, são os hormônios, logo passa. Ou, tenho más notícias e ela é mesmo uma megera. No mais, dou o sol e o mar pra o primeiro rapaz solteiro e romêntico quem me aparecer aqui com um antídoto eficaz pra TPM.

11 comentários:

WilL Duarte disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK'
MUITO BOM !
Meedoo das Mulheres !
O_O

"Tá me chamando de prostituta?"

KKKKKKKKKKKKKKK'
- EuRiALTO nessa !

Thiago Batticelli disse...

kkkkkk Muito bom o post, ri muito.. Boas tiradas

Tayná disse...

Mt bom.. Kkk
Tem dias que é assim mesmo né!!
Rs

Um Jeito de Caminhar disse...

Pois é, mulher sofre com tpm.. porém os que levam são os homens!
hahaha

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

hahahaha mulheres já tem uma indole psicotica, com tpm então, viram assassinas suahsuahs

karina de lima disse...

*--------* own tpm, prontas para matar KAOLSKAOS

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

NeRsO disse...

hauhau muito legal, vou desenhar isso.. (posso?)

http://rabiscandohumor.blogspot.com/

phell disse...

FATO!

Daniel Figueira disse...

Fato totalmente comprovado.... rsrsrsr
Dá até medo de verdade.

www.danfigueira01.blogspot.com
www.danfigueira01.blogspot.com

Ronny disse...

Por isso que é sempre bom ter uma amante na reserva pra nas horas da TPM da matriz termos uma filial para curtir. ^^

Yordan Cavalcanti disse...

HEHEHE
aí é foda
e nós homens
fazemos o que?