sábado, 24 de abril de 2010

Pérolas do Youtube - Chiru

Reservei para o post de estréia do 'Pérolas do Youtube' algo muito ridículo especial. Quase posso ouvir os murmúrios 'como eu pude viver até hoje ignorando a existência de algo tão primoroso?'. Se você tem mais o que fazer ao invés de ficar vasculhando a internet em busca de tosqueiras e bizarrices, saiba que nós somos um bando de desocupados saiba que nós, apesar de ocupadíssimos que somos, temos o dom de topar com todo tipo de miséria possível e imaginável. É pra isso que estamos aqui, gente amiga.

E nesta linda e adorável noite de Abril, Torneiras Voadoras orgulhosamente apresenta:
(TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM)


CHIRUSexy. Absoluto.




Para os pobres mortais e bregas que não entendem o poder, a magia e a sedução que emanam deste ser de forma tão natural, farei uma breve apresentação. Chiranjeevi, ou como é mais conhecido, Chiru, é um premiado ator indiano, personalidade influente e de grande sucesso em Tollywood (não confundam com Bollywood), indústria cinematográfica da Índia. Não dá pra comparar a cultura indiana com a nossa, é muito discrepante uma coisa da outra. Mas lá esse tipo de arte não tem a finalidade humorística; na nossa cultura pode parecer trash, mas em seu país de origem é tido como algo brilhante. Agora preparem seus espíritos, com vocês, o grande Chiru, em seu grande hit, 'Golimar', com legendas impagáveis:


video


Choro de rir Fico emocionada diante de tamanha genialidade, gente. Não é à toa que é conhecido como o Michael Jakcson Indiano. Sem mais.

6 comentários:

expublicitario disse...

Ja tinha tido os desprazer de ver essa Pérola antes, mas tenho que dizer. O cara dança muito......muito ESQUISITO!

Thaís Grandisoli disse...

UHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUUHAUHAUAHUAHUAUAHAUHUUAHUHA ESSE EU NUNCA TINHA VISTO. CHOREI DE RIR AQUI MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

COMO EXISTE GENTE Q NÃO TEM VERGONHA NA CARA PRA FAZER UM VIDEO DESSES EIN. AOEJIIEAIAHEOHIOEAEHOI RI MT

FILhote disse...

Muito bizarro
no inico do video eu pensei que fosse o Jaspion
Muito legal

FILhote disse...

Miau
en resposta a seu comentario en meu blog te digo que usar o "n" eh soh una assintura pessoal minha, na net. ben como usar o "h" no lugar do acento agudo en oxitonas, tais como já, só e é.
soh eh valido para as postagens... contudo o "n" não altera o sentido das palavras nen o texto... ou pelo menos acho que não.
rsrsrs

deBorestt o BLOG disse...

voottt, vareiiii oxenteee rsrsrsrs

Fabiano disse...

SENSACIONAL o post. Ainda não tinha visto isso. É único. Sem dúvida as legendas dão um toque ainda mais hilário ao vídeo.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/