quarta-feira, 31 de março de 2010

Hey! I'm back!

Poisé. Voltei ao som de Marilyn Manson só pra postar um trailer de uma animação que tá me fazendo roer as unhas de ansiedade.
O negócio é o seguite, todos sabem, ou quase todos porque acho que nunca falei aqui, que sou apaixonado por filmes de zumbis. Sempre foram meus favoritos. E essa é a primeira animação sobre o assunto!
Escrita por Haylar Garcia e dirigida por Ben Hibon, A. D. (tinha esquecido de falar o nome antes) tem previsão para estrear ainda esse ano. Resta esperar pra ver!

Agora sem mais, vou deixá-los com o trailer!
http://uiop.me/163e

Pelo jeito, o lay do blog muda, o tempo passa, mas o blogspot ainda insiste em não me deixar postar links! ¬¬'
O jeito é copiar e colar aí, blz?

1 comentários:

Miau disse...

Um dia Tulio Cobain e blogspot farão as pazes, eu acredito! Acredite você também!