domingo, 8 de março de 2009

Top 10: Romântica? Sonha!

Oeeee!

Depois de uma temporada infindável sem atualizações frequentes (olha a reforma ortográfica ae) voltamos pra esse monte de lixo compendium de idéias!

Hoje vamos inaugurar mais um modelo de post: os Top 10! E já com um assunto lecau, aproveitando o Dia Internacional Das Menines: as 10 músicas que mais parecem românticas, mas num tem nada a ver!

Vamos ver nossas candidatas, uma por uma, do 10° ao 1° lugar:

10: Robbie Williams - Sexed Up
Hein? Por que o Robbie Williams tá no fim da lista?
Bom, motivo básico: a musga dele fala de amor, mas é o inverso do que a gente quer. Ele tá terminando com uma menine, e o negócio eh feio. Que diga isso a frase "I hope you blow away", que ele diz no fim do refrão. Ai! Essa doeu até em mim!

9: Toni Braxton - How Could An Angel Break My Heart
Mesmo motivo da otra, só ficou um lugar acima porque é muuuuuito mais conhecida, e a galere realmente acha que é uma canção de éssi dois, quando a menine tá loucadocudela porque foi deixada por outra. E tome chifre!

8: Celine Dion - Let's Talk About Love
Essa musga realmente fala de amor. Mas num é romântica. Por quê? Ela fala de amizade, de a galere ficar de boa, é um feeling totalmente "pas e lus, amioc!". Nada de romântica.

7: Britney Spears - I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
Cara, brega total essa musga, trash do fundo do poço, mas não é romântica. Só pelo título, já dá pra ver q a Britnéia (doravante citada nesse monte de asneiras blog por Tinéia) tá loucadocudela num conflito pezoal se ainda é menine ou muié. Podia até ter pegado um posto mais alto, mas a musga é uma merda, então 7º lugar.

6: Madonna - Don't Cry For Me Argentina
Bom, essa aqui parece msm, se você não tiver assistido o filme. Eu não assisti, mas quando vim ouvir já conhecia a letra. Muita gente acha que ela é romântica, e até que a melodia dá pra confundir muito bem.

5: Scorpions - Send Me An Angel/Wind Of Change
Calma, calma, tem uma explicação pro lugar duplo: as duas têm seus pontos justos e injustos pra ficar aqui. Wind Of Change tem uma melodia bem dramática, e tudo o mais, mas já é tão batida e tal que eu não acredito que confundam ela com tanta facilidade. Já Send Me An Angel é um pouco mais obscura, e a melodia eh zuper éssi dois, mas a letra é, de certo ponto de vista, um pouco romântica. Com tudo isso, ficaram aqui, no 5º lugar.

4: Mariah Carey - Hero
Caraleo!!! É incrível como tem gemza que acha essa música romântica! Até naqueles "momentos de lóvi" das rádios toca, e tudo mais! Que bisurdo! Se você é mais um que acha isso, saiba que essa música fala de pessoas que se sacrificam pelos outros, como verdadeiros heróis, ok?

3: 4 Non Blondes - What's Going On
Mais uma. Essa é engraçada. Você põe pra tocar, se vira pra menine do seu lado, e pergunta "Rola?". Ela devia dizer "Com certeza! Vamos derrubar a porcaria do sistema capitalista agoraaaaaa!!!!"

2: ABBA - Fernando
Auhuahuahuauahua essa acotece principalmente por dois fatores: a versão toska dessa música em português, nada a ver com a original, e por que muitas vezes as pessoas não se dão ao trabalho de procurar a letra da música. Acredite, Fernando fala de guerra. Isso mesmo, guerra! A pezoa (pela letra, devia ser um homem, mas saum as menines que cantam, entom sei lá) tá falando sobre a guerra com o tal do Fernando. Nem me pergunte qual guerra, não faço a menor idéia.
PS: A wikipédia (americana, a em português eh uma merda) diz que a música se refere a uma guerrilha mexicana, apesar de ser uma história totalmente fictícia.

1: Joan Osborne - One Of Us
Chegamos!!! O top das top! E, vamos combinar, esse mereceu com todas as honras! Quem não já achou que essa musga fosse romântica? Fala a verdade, quando você ouviu só pela melodia você jurava que fosse! Pois é, essa música, na verdade, faz uma grande indagação filosófica, envolvendo religião - ou seja, absolutamente nada a ver com romance! E por essa loucura toda, ela recebe o 1º lugar! Woot! \o/

Chegamos ao fim de mais um post inútil e sem sentido muito bem trabalhado. Mas eu não esqueci não, viu?

Felis dia das menines!
PS: se você não é uma menine, desconsidere a mensagem acima.

2 comentários:

Renata disse...

uhauhauhauha muito bom!
Deveria fazer mais essas listagens d música e comentar adorei

Matheus Silva Pacífico disse...

Concordo com a Renata, adorei, fiz questão de ler musica por musica, coitada da Britney kkkkkkkkkkk

Parabéns hein,

e ai, aceita troca de parceirias, me indica no seu blog ai que te indico no meu

abraçooOo

#Fazmaispostagensassim