segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Lenda Urbana

Antigamente, minha mãe costumava tentar me fazer medo pra eu dormir. Ela falava que se eu não dormisse, lendas urbanas como o Bicho-Papão, a Mula-Sem-Cabeça e outros seres desses que deveriam assustar as crianças, viriam me pegar.
Mas eu, sinceramente não tinha medo.
Eu tentava imaginar esses bichos assustadores, pra ver se eu ficava com medo e dormia, mas quando eu conseguia, simplesmente achava muito engraçado.
É difícil pra uma criança ter medo de um cavalo que não tem cabeça, enxerga e solta fogo pelas narinas! Como diria a Miauu, pelamorde.
Se um dia eu tiver filhos, vou usar uma lenda mais real pra eles ficarem com medo, como por exemplo, os gaydacu da praia.

http://www.youtube.com/watch?v=O-VEHHtmziQ

Vou mostrar o vídeo pra eles, chegar e falar, filho, se você não dormir, amanhã bem cedo, eu levo você pra praia, e te deixo lá, pros gaydacu da praia, pegarem você e te levarem pra casa!

Se o menino não dormir com isso, eu apelo pra tarja preta!

1 comentários:

Moshiyo disse...

HUAHuhauHAUHuahuHAUHahuHUA...

MEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!


XD~~~~~~~