quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Curar ressaca, comofas/

Oe gemza! Felis ano noov! woot \o/

Espero q vcs tenham tocado o putero e sijogado até dizer CHEGAAAA!!!! nesse reveiöm!

Mas depois de ter acordado quase 1 da tarde (como eu e a Miauu), você pode estar: p@#$a, que ressaca do car@$&o!

Por isso, o torneiras manda seu primeiro post de utilidade pública para vosë, leiter@!

Depois de muitas pesquisas de campo com nossos próprios porres com pessoas entendidas do assunto, formulamos o guia:
Como curar uma ressaca!

Antes da putaria:
-> Beba água e coma: Saco vazio não fica em pé, e bêbo pior ainda. Se você num quiser perder a posse de partes preciosas do seu corpo, é bom se alimentar bem antes de encher a cara.

Na hora do woo-pa-de-doo:
-> Beba água e coma²: Se você esqueceu dessa parte antes de começar a secar o alambique, ainda há tempo. Não garantimos a segurança de suas posses, nem da sua memória, mas é melhor tentar preservar do que perder de uma vez :P

-> Escolha um tipo de bebida: Misturar nom é lecau. Se você começar a misturar vinho, rum, vodka, cachaça... no fim da naite você pode estar bebendo até urina de cavalo... e o pior, gostar disso.

-> Controle a dose: Beba devagar. Lembre: se você beber devagar, vai demorar mais pra comprar outra bebida, e vai economizar dinheiro pra comprar aquele jogo do PS2 que você ta loucodoseucu pra ter.

-> Alterne: Entre uma bebida e outra, é bom beber um suco ou só refrigerante (certifique-se antes de que o refrigerante não foi batizado, fikdik). Isso vai diminuir sua vontade de pular da ponte, ou algo assim.

-> Bota pra fora, amico: Se o mundo começou a rodar no sentido inverso pra você, e seu estômago acompanhou essa rodada, chama o Raul, bota tudo pra fora, libera gerau, bota a alma pra fora, se exorcisa do denonho liquido, etc. Depois levanta a cabeça, lava a boca e diz "puta q pariu, vomitay litruz!" Depois tome banho, confira se está com seus pertences, pegue a carteira e vá beber de novo.

A pior hora, o depois:
-> Beba água e coma³: Agora é hora de repor todo o líquido que a marvada pinga tirou de você. Quanto mais você beber água, mais cedo seu fígado vai lembrar de que álcool é uma toxina que tem que sair do seu corpo (sim, ele tem que sair, conforme-se).

-> Engov o car@$&o: Num adianta de nada esses trocinho q vendem pra passar ressaca. Muito melhor você fazer uma vitamina de qualquer coisa. Além de repor seu líquido, você ainda recupera suas vitaminas perdidas enquanto você urinava feito um cachorro com incontinência.

100 mais, fikdik

0 comentários: